domingo, 14 de novembro de 2010

atenção homens,,,,,seduza como james bond

                             


Há caras que sabem exatamente como agir com uma mulher, instintivamente . São capazes de conquistar uma mulher em qualquer situação. Esses caras possuem certos hábitos e jogam seu jogo com ótimos resultados e sem se meter em grandes encrencas. São os olhares, a confiança, a popularidade, e muitas outras qualidades, além daquelas tão conhecidas que as mulheres procuram em um homem. Aqui estão alguns dos hábitos dos players de sucesso.

Tenha os objetivos bem definidos

Uma das características mais importantes dos players de sucesso é a capacidade de visualizar o pote de ouro no fim do arco-íris. Quando você consegue visualizar e antecipar seus resultados, fica mais fácil de criar uma estratégia. Pense sobre isso e formule um plano para alcançar o resultado desejado. Você precisa antecipar o desafio e visualizar claramente como as coisas devem acontecer, pois uma vez feita a aproximação, o jogo tem início e não há mais como voltar atrás. Visualize os resultados finais e você poderá desenvolver suas próprias técnicas de aproximação a partir do resultado que pretende atingir.

Supere a rejeição

Às vezes as coisas não acontecem como esperado, não importa o quando você tenha se empenhado. Às vezes você vai encontrar mulheres que preferem outro tipo de cara, não é nada pessoal, então não fique frustrado quando ela lhe disser não. Tenho visto muito disso – caras que não conseguem lidar com a rejeição e se deixam abater pela raiva e pela depressão. E essa nem é a pior parte – afundar-se no próprio sofrimento é tão inútil e previsível quanto inevitável.
Não sofra com as desilusões, por maiores que elas aparentem ser. Continue avaliando e melhorando seu desempenho e não se deixe abater pela lembrança do fracasso. As mulheres conseguem farejar carência emocional a quilômetros de distância. Procure identificar as causas da rejeição, se há algo que pode ser mudado e mantenha as qualidades que você sabe que já possui. Alguma garota sortuda vai gostar de você pelo que você é, então cultive o pensamento positivo e tente novamente. Lidar com a rejeição de forma saudável é uma grande habilidade e uma das características dos players de sucesso.
Comunicação é outra chave importante para ter sucesso na aproximação, e é o que vai determinar se você vai voltar sozinho ou acompanhado para casa. Quando você engata uma conversa, você está criando um perfil do alvo, com seus gostos, interesses, personalidade, defeitos e tudo aquilo que é importante para fazer com que ela continue interessada em você. Aí está a razão de fazer perguntas e respondê-las de forma apropriada. E é importante que você se lembre de todas as respotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...