quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o que as mulheres gostam de ouvir na hora da conquista?? atenção homens!!

Qual a primeira coisa que você diz quando conhece uma mulher? Há alguns homens que são muito tímidos e não sabem o que falar para iniciar uma conversa. Há ainda outros que até conversam tranquilamente, mas o papo deles não leva a lugar algum. Ou as garotas perdem o interesse ou o cara fica estagnado na zona de amizade. Se você espera encontrar alguma “cantada infalível” ou frase mágica para pegar qualquer mulher, lamento dizer, mas você não vai encontrar aqui. No entanto há algumas formas de inicar e manter uma conversa que comprovadamente trazem melhores resultados para conquistar uma mulher.
Muitos homens têm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito, ou que as mulheres gostam é de caras ricos. Se isto fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas mulheres?
Há certamente fatores que influenciam a decisão de uma mulher estar com um determinado cara ou não, no entanto, você pode conquistar uma mulher ainda hoje, 
Regra 1: Seja confiante
As mulheres notam facilmente homens inseguros. Então certifique-se de que você pareça e se comporte com confiança. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quão seguro você é com relação às mulheres e a você mesmo.
Regra 2: Não utilize cantadas
Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você. Se você utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo perceberão que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, sem falar que elas já estão cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que não conhecem o jogo de sedução.
Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento
Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.
Regra 4: Não babe nos peitos dela
Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela. Se você fizer este pequeno sacrifício agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior!

Um comentário:

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...