quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

atenção mulheres " o beijo" é uma arma poderosa.capriche !!!

                                                

O beijo atualmente é o que conquista as mulheres. Já não é mais como antigamente que as mulheres eram conquistadas pela conversa, pelo que os homens poderiam te oferecer, mas agora com o mundo moderno e inovador em que vivemos as mulheres são capazes de tudo para ficar uma noite com um homem e muitas vezes acabam se esquecendo da fama que podem pegar depois de ter feito o que fizeram.
Beijar não é uma arte fácil, porém os homens estão cada vez mais conquistando uma mulher, mas não é com o beijo e sim com a pegada, com a atitude que eles tem. Mas no caso a palavra atitude pode significar muitas coisas, como por exemplo, o simples fato de uma pessoa completamente tímida ir conversar com uma pessoa completamente espontânea. Isso é muita atitude para aquela pessoa.
Porém o que as mulheres gostam mesmo é de homens com atitude, ou seja, estão conversando e de repente se os dois sentirem que estão no clima e que vão se beijar então o homem toma atitude e dá aquele aperto na mulher que elas adoram. Porém se o homem não tomar atitude tome você, a mulher. Mas lembre se só faça isso se o homem não tomar atitude, caso contrário nem pense nisso, pois pode acabar ficando feio para você agarrar um homem. Pessoas podem julgar como vulgar.

Um comentário:

  1. gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo me liga 99624091

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...