sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012





Sites de encontros e namoros evangélicos estão em franco crescimento junto com os relacionamentos virtuais.







Um dos mais famosos sites de namoro, encontros e relacionamentos evangélicos online é o Gospel Encontros, onde milhares de pessoas de várias idades busca se conhecer, conversar e encontrar novos amigos ou pretendentes. Para poder se cadastrar os inscritos no site de encontros devem antes se assumirem evangélicos: http://www.GospelEncontros.com
Segundo uma pesquisa divulgada pela Nielsen, empresa especialista em comportamento do consumidor, o Brasil é o país com o maior número de internautas usando sites de relacionamento. Para o público evangélico, os sites de relacionamento começaram em 2003. O crescente mercado do amor evangélico no Brasil atrai até multinacionais.
 O crescente mercado do amor evangélico no Brasil atrai até multinacionais. Caso do recém-chegado Divino Amor, que lançou um site de encontros especializado neste público em novembro do 2009. Ligado ao grupo francês Meetic, empresa de capital aberto com ações na Bolsa de Valores e tudo, o site já opera em 22 países. Donos de outro site de relacionamento aqui no Brasil, o Par Perfeito, o grupo descobriu o filão evangélico por funcionários que professam a religião. “Possuímos 21 milhões de clientes no Par Perfeito, sendo que oito por cento deles se identificam como evangélicos”, explica o presidente da corporação para América Latina, Claudio Gandelman. O objetivo do grupo é ambicioso: atrair 500 mil usuários para o Divino Amor já no primeiro ano.
Muitos evangélicos acabam frequentando somente sua congregação e não conhecem pessoas de outras igrejas ou mesmo de outras localidades. Podemos ajudar muito neste sentido, pois cobrimos as 30 principais igrejas evangélicas brasileiras”, explica Gandelman. Os três sites concorrem pelo mesmo tipo de público, ou clientela, como se preferir. São pessoas com a evangélica Nathália, que estava sozinha havia quatro meses quando se deparou com André. A estudante afirma que, como muitas mulheres evangélicas, via dificuldade em identificar rapazes comprometidos com o Evangelho. Além disso, como crente atuante em sua denominação – ela atua com discipulado, orientando outras moças na vida espiritual –, normalmente não sobrava tempo para procurar sua cara-metade entre os irmãos. Afinal, todo crente aprende, desde a Escola Dominical Infantil, que igreja é lugar de adoração a Deus. “É difícil conhecer alguém interessante”, admite. “Olhar para o lado é fácil, mas parar, conversar e conhecer a pessoa é realmente complicado quando se está muito envolvido com a obra do Senhor”.

Fonte: Cristianismo Hoje / Gospel+
Via: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...