quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quer namorar comigo? (Namoro Virtual)




Hoje, o mundo se tornou pequeno para o alcance da web. Ninguém tem dúvidas que a internet é uma maneira de encontrar pessoas e estabelecer novas amizades.
Os locais os quais eram tidos como referência para encontrar pessoas novas como bares, praças, shoppings entre outros, passaram a ser substituídos ou ter como aliados as redes de relacionamentos à sua disposição.
Quem se dispõe a cultivar aqueles momentos em que se prolongavam as trocas disfarçadas de olhares? Quem poderia controlar a respiração ofegante ou o coração que parecia bater na garganta, quando se aproximava daquele(a) que o nosso coração nos apontava como o príncipe encantado ou a princesa de nossas vidas? Quem ousaria nos nossos dias, se enchendo de coragem, bater na porta dos pais daquela por quem os olhos brilham?
Hoje, em pleno século XXI, a tecnologia tem privado a muitos de não experimentarem tais emoções. A internet nos oferece a possibilidade de encontrar o “par ideal” apenas preenchendo uma ficha cadastral, facilitando o início de um namoro virtual. Para quê trocar olhares, se com os “messengers” podemos escolher através da câmera aquele(a) que melhor se aplica às nossas exigências e expectativas?
Namoro é um saudável momento em que nos colocamos a conhecer e a sermos conhecidos. Aprenderemos nessa ocasião a viver as primeiras experiências no abrir mão de alguns conceitos, contestar, reavaliar, em ver as reações do outro diante de situações adversas, de ver o outro nervoso, enfim… Namoro é o nosso estágio de avaliação para confirmar a nossa determinação e nossa vocação em viver o próximo passo junto com a outra pessoa.
Contudo, muito cuidado, antes de trocar telefones, marcar encontro, procure sempre saber mais da pessoa, e nunca marcar um encontro em local deserto.  ficar ai a dica.

4 comentários:

  1. Nice


    Estamos chegando a mais um final de ano, época de fazer uma reflexão sobre tudo e principalmente de agradecer por nossas graças recebidas, dentre elas nosso maior tesouro: as amizades.
    Sou privilegiado porque a poesia me possibilitou conhecer inúmeras pessoas através de meus blogs. Sou muito grato por isso. Obrigado por sua amizade e carinho, desejo-lhe boas festas e um 2012 coroado de sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, interessante super apaixonante, acredito em romance a distância.
    beijs

    to vindo do Dihitt

    ResponderExcluir
  3. uau sou pequena mais ja sou louca por isso

    ResponderExcluir
  4. valter montani veni o meu numero e esse 99624091

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...