domingo, 25 de setembro de 2011

Amor na internet pode dar certo????????


A internet mudou a forma das pessoas se relacionar, muitas pessoas acham que a internet distanciou as pessoas, mas um estudo da Universidade de Stanford, diz ao contrário, os geeks (pessoas que gostam de tecnologia), conhecidos por permanecerem horas e horas conectados, formam hoje o grupo com mais chances de arrumar namoradas. E isto já não é novidade, muito casais foram unidos por sala de papos, comunidades, sites, Irq, ICQ, MSN … e por ai vai.
A internet é um bom lugar para encontrar pessoas e isso não é nenhuma novidade.
Muitos autores já estudaram a forma como as pessoas têm usado a internet para se relacionar, ressalta a psicóloga Alessandra dos Santos Menezes Dela Coleta, que em 2008 teve um artigo sobre o assunto publicado no periódico Psicologia em Estudo.
Segundo a especialista, a internet realmente tem sido usada para tal fim, embora muitas pessoas tenham afirmado durante sua pesquisa que a rede é importante apenas para o primeiro contato. “Quem busca algo mais sério aposta no encontro pessoal”, diz a psicóloga.

A internet facilita o contato entre pessoas de diferentes lugares do país e do mundo, que talvez nunca fossem se encontrar na agitada vida real.

Amor na net 1  também da certo, leia essa.

Bom, eu conheci meu noivo, que na prática é marido em 2007. Nos conhecemos no Orkut, na época que era decente, em maio. Conversávamos todos os dias e sempre tinhamos assunto.
Em Julho, nos encontramos pela primeira vez e foi como se nos conhecêssemos a muito tempo. Tinhamos afinidade, assunto e atração.
Nosso encontro terminou quando estava amanhecendo e tudo que eu mais queria era que não terminasse. Nos vimos nos dois dias seguintes com a sensação que não ficariamos juntos, mas com desejo de continuar. Ele tinha planos de voltar para Porto Seguro – BA e eu ia continuar no Rio.
No período que ele foi para a BA, eu fui para Brasília e ligava para ele todos os dias, mesmo que fosse para falar rápidinho.
Quando voltei para o Rio, ele ainda estava lá, mas tinha planos de voltar. Abri o jogo e disse que eu estava gostando dele, mas que não ficava. Para dar um beijinho que fosse, teria que namorar. Ele ficou assustado e eu expliquei que estava falando em namoro e não em casamento. Ele entendeu meu ponto de vista e voltou para o Rio.
No dia seguinte ao retorno (não pude busca-lo no aeroporto já que tinha um compromisso), ele foi tomar café da manhã comigo e me pediu em namoro. Um mês depois, ele me deu uma aliança de compromisso e disse que queria morar comigo. Com quase três meses, tomei coragem de sair da casa da minha mãe e fomos morar juntos. Deu certo. Hoje estamos fazendo 4 anos de relacionamento e não há uma gota de arrependimento em mim. Sou grata à internet, orkut, msn e todo a cyber vida que podemos ter, já que nos conhecemos assim.
Sei que alonguei muito, mas cada pedacinho valeu muito para mim.

6 comentários:

  1. Oi Nice.
    Postagem divulgada tá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Nice! Seja bem vinda, ja estou te seguindo. Seu blog tem tudo a ver com a minha história e do Netto. Fiquei muito feliz que vc gostou do nosso blog! Gostei muito do seu também, é bem informativo! Tudo de bom! Volte sempre por lá, voltarei aqui tb! Beijo, Isabella.

    ResponderExcluir
  3. Oi... valeu por visitar o Gramofone Lunar http://gramofonelunar.wordpress.com e nos seguir no twitter. Parabéns pelo blog, não tinha visto o link, pois a postagem estava em spam.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi gata estou adorando seu blog eu acho que o amor não tem lugar,não tem hora e pode dar certo sim pela internet a gente não escolhe o amor é ele que nos pega desprevenido quando a gente percebe já estamos apaixonados.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Joanice, Meu blog excluiu todos os seguidores, alguns dos amigos já voltaram, queria pergunta se deseja manter a parceria, se desejar, na verdade que liberta volte a clikar para seguir.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. O meu amor é assim
    Rafael Aguiar Souza
    Direi a ti em versos a força do meu amor
    Darei a ti meu corpo e minh'alma
    E muito provavelmente perguntaras a mim: O que devo dar-te?
    Nada, absolutamente nada... Quero apenas que tu aceites esse amor louco.
    Louco porque é um amor sem barreiras
    Um amor onde tudo pode acontecer...
    E digo-lhe ainda que
    Amar-te vai muito além da fronteira do amor.
    Amar-te é como uma chama que queima e atinge profundamente meu coração...
    Minha amada deixe-me entrar no seu mundo de amor
    Quero ao seu lado encontrar a felicidade e contigo ficar
    Juntos poderemos construir um "oásis" na sua plenitude... E chamá-lo de nosso lar
    Podemos ainda encontrar na música... O ritmo da alegria de estarmos juntos
    E assim dançar, passos perfeitos de amor...
    Amo-te e não posso conter esse sentimento... Um sentimento que quer sair, que quer liberdade...
    Que quer gritar para o Universo que esse sentimento é amor... O amor que sinto por ti...
    Nós dois somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas...
    Você me completa... Você é meu tudo... Você é o meu amor...
    Enfim o meu oásis é você...
    Você é o oásis que quero habitar...

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...