terça-feira, 8 de março de 2011

A qualidade do amor, faz a qualidade da vida

Namoro virtual também pode ter  boa qualidade.
O amor é uma questão tão antiga quanto o ser humano. Pois, apesar da cultura, do nível de educação, da religião ou do status econômico, no fundo temos os mesmos desejos básicos: amar, ser amada e ser feliz.
Com a chegada da Internet, as relações ficaram mais estreitas e rápidas. Você pode conversar em tempo real com quem está a quilômetros de distância sem sequer conhecer pessoalmente ou visitar e conhecer lugares sem sair do seu lugar! 
Opções de busca não faltam. Existem chats para bate- papo imediato e sites especializados em relacionamentos para tornar mais simples a busca por um amor. 
O namoro virtual permite o convívio com uma pessoa sem dividir os problemas e dificuldades de um casal real. Contudo, em alguns casos, as afinidades são tantas e tão fortes que resultam em uma união que rompe a barreira virtual e pode até chegar ao casamento.",  e dair passar a ser uma relação real,

5 comentários:

  1. Olá Nice, Estou feliz por vc estar seguindo o meu modesto blog e venho retribuir-te. Prometo que lerei todas as tuas próximas postagens.
    Fique com Deus e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..
    Vim te deixar um xerinhoO...
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Uma idéia simples mas genial essa do seu blog, Joanice. E um assunto que interessa a milhares (milhões?) de pessoas. Vale, por isso, a frase aparentemente contraditória: O amor virtual é uma realidade.

    Já tive algumas experiências nessa área, a maioria delas bem-sucedidas. Não me casei com ninguém, nem cheguei a desenvolver um namoro real efetivo, durável. Mas conheci mulheres interessatíssimas, tive alguns casos inusitados e hilariantes (qualquer hora volto aqui para contar) e fiz três grandes amigas, uma delas com direito a bonificação: a filha, com 14 anos na época (hoje está prestes a fazer 18), também se tornou minha amiga, grande amiga. Uma inteligência e uma sensibilidade raíssimas (queria dizer raríssimas, é claro, mas cometi um ato falho, pois a garota chama-se Raíssa!), e foi graças principalmente a ela que comecei a blogar.

    Voltarei, para relatar-lhe casos virtuais significativos.


    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Nice!
    Eu e a Meauuu somos a mesma pessoa!
    Já te sigo a algum tempo.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...