segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

te amo!!!!!!!!!!!!



Nunca pensei que pudesse viver um grande amor e nem cheguei a imaginar que encontraria alguém que me fizesse tão feliz durante todo o tempo em que permanecemos juntos.
Valeu a pena todos os momentos vividos ao seu lado, todas as lagrimas derramadas dos meus olhos e dos seus olhos também, mas que na maioria das vezes elas sempre caiam dos meus, valeu a pena por todos os sorrisos dados, roubados ou aqueles que não tinham nenhum sentido, mas que precisavam sair naquele momento, até as brigas que ocorreram durante todo esse tempo serviram para que percebêssemos que não éramos tão parecidos quanto achávamos, também valeu a pena todos os planos que fizemos como o de nos casar quando completássemos um determinado tempo de namoro e de ir embora para um lugar onde pudéssemos esquecer dos outros, dos problemas, das confusões e viver somente para nós dois.

Tudo na vida muda, o que pensamos que seria para sempre durou muito pouco e não chegou nem perto de se tornar eterno, mas para mim você será eterno, será “para sempre”, será “por toda a vida”, eu nunca vou me esquecer de você, por que as pessoas que nos fizeram felizes e que nos amaram nem que tenha sido por pouco tempo, devem ser lembradas com carinho, mas não é somente por isso que eu “eternizei” você em meu coração e sim por ter te amado profundamente a ponto de perdoar erros que para a vista de muitos seria algo imperdoável, por ter aceitado viver e dividir com você aquele momento complicado que estava acontecendo no tempo em que nos conhecemos e por você ter me ajudado a sair de perto dos lugares e de pessoas que queria me fazer mal.

Por sua causa eu me tornei a pessoa que sou hoje, com mais vontade de viver, com novos planos para o futuro, com uma vida de sucesso pela frente e acho que também contribui para o seu crescimento pessoal.
Enfim, eu te amei, te amo e sei que te amarei para sempre, não importa como vai ser o meu amor, se será de uma forma carinhosa e benevolente ou de uma forma concupiscente, só sei que ele será sempre seu independente da maneira como é sentido e da distância que nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...