domingo, 6 de fevereiro de 2011

namorar....muito bom!!!!!

                                                          

Namorar é a melhor coisa do mundo, desde que os dois se amem muito. A grande dificuldade para os casais é ter um bom relacionamento e fazer tudo dar certo. Mas a grande pergunta, “será que tem alguma dica?” Digamos que não existe um tipo de “dica”, mas existe um tipo de conselho e também uma forma de os dois pensarem da mesma maneira. Quando se trata de um namoro, você ainda não sabe se vai durar a vida toda e se realmente vai escolher essa pessoa para ter um relacionamento muito mais serio do que apenas namorar, você deve demorar um tempo para levar essa relação ao máximo, levando a um casamento.

Se você tem um namorado ou uma namorada e não estão se dando bem, mas você gosta muito dela e ela gosta muito de você, não perca essas dicas que fazem a diferença entre um relacionamento e pode te ajudar com seu parceiro ou parceira. Confira:

Não fique pegando no pé: O ciúme é algo normal entre um casal que se ama. Mas o ciúme em excesso pode prejudicar seu relacionamento. Por se algo natural onde todos temos ciúme daquilo que amamos, por exemplo, você não gostaria de ver sua namorada conversando com o ex-namorado no celular. Mesmo você se sentindo totalmente seguro você acaba ficando com ciúme e isso prejudica seu relacionamento.

Confiança: Tanto para o homem quanto para a mulher. É muito bom ter uma confiança entre os dois antes de começar um relacionamento serio. Ter uma certa confiança ajuda a maneirar no ciúme. Um casal que confia um no outros normalmente é um casal que tem chances de levar um namoro melhor e muito mais gostoso.

Demore para casar: Digamos que o casamento é o momento mais avançado de um relacionamento e também de muita responsabilidades, pois depois de um casamento você pensa em morar sozinho, ter seu próprio carro, sua própria casa, ter um trabalho bom, ter filhos e começar a fazer sua família. Tome cuidado quando for casar porque você deve conhecer muito bem essa pessoa, pegar uma grande confiança, pois você deve saber com quem está se casando e também se essa pessoa combina com você.

Espero ter ajudado vocês com dicas básicas de como ter um bom relacionamento. Basta apenas por em prática tudo isso e te garanto que vai funcionar e seu namoro vai se tornar ainda mais gostoso. Boa sorte.

7 comentários:

  1. Olá!!!

    Gostei demais do nome do seu blog!!Muito bacana!E todas estas dicas são boas, mas o meu maior conselho é : Se houver AMOR, todo o resto se ajeita!

    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. amo seu blog... adorei a matéria!!! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  3. Oiê...

    Tem sorteio la no meu Blog!

    Depois da uma passadinha lá... hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att!!!

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA VIM RETRIBUIR A VISITINHA QUE ME FEZ.
    MUITO OBRIGADO.
    ACHEI O SEU BLOG MUITO INTERESSANTE POIS SOU MUITO ROMANTICA E ESTE BLOG FALA DE COISAS QUE SÓ QUEM AMA SENTE.
    VOCÊ ESTÁ DE PARABÊNS.PASSE LÁ O MEU BLOG E PEGUE O SELINHO O SEU BLOG E 5 ESTRELAS.
    BEIJINHOS LINDA.

    ResponderExcluir
  5. Florr obrigada por seguir!!
    Conheci meu namorado atráves do orkut,..e óh estamos a 2 anos e graças a Deus deu tdo certo! =)
    Bezoo flor e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. namoro na net pode dar certo sim... posso provar, rs rs
    Gostei do blog, viu!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...