quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

nada de brigas, isso só atrapalha.

Ter um amor é realmente maravilhoso, porém o convívio a dois nem sempre é o que se espera, e as opiniões diferentes acabam gerando grandes brigas, mesmo que o motivo seja mínimo. Essas brigas são normais, porém algumas podem ser facilmente evitadas. 
Dicas para que seu relacionamento dure bastante.
- Saiba ceder: Em um relacionamento é importante que haja um consenso, não adianta ser cabeça dura e orgulhoso, é importante que ambos saibam ceder. Não deixe que o relacionamento se torne uma disputa, pois nesse caso com certeza o cansaço vai acabar vencendo. A paciência nesse caso é fundamental.
- Cuidado com as palavras: Um dos erros mais cometidos é ficar fazendo comparações entre as pessoas, e isso pode magoar bastante, nada de ficar relembrando o passado, ainda mais se for a relação o ex ou a ex namorada, ai com certeza será briga na certa. Por isso evite palavras agressivas, todos nós temos defeitos.
- Tenha calma: Nada de querer resolver tudo as pressas, de cabeça quente, depois você pode se arrepender e ser tarde demais. Procure conversar bastante com o parceiro e entrar em um senso. A paciência é uma virtude que poucos possuem, seja compreensivo, procure avaliar melhor a situação.
- Tenha jogo de cintura: Saiba ouvir, esse é um quesito básico para um bom relacionamento. Falar o que está sentindo, expressar seus sentimentos é válido, mais não se esqueça que o seu parceiro pode ter um ponto de vista diferente, então por mais difícil que seja procure respeitar.
- Há duas coisas em um relacionamento que é fundamental: respeito e confiança. Com esses dois quesitos com certeza já será meio caminho andado. É preciso confiar e respeitar a pessoa que está do seu lado. Mostre os seus verdadeiros sentimentos, todos nós precisamos disso.

Um comentário:

  1. apartir do momentos que nos, de uma maneira geral, aprendemos a lhe dar com determinadas situações, principalmente nos relacionamentos amorosos, tudo tende a melhorar, pra isso aconteça, é preciso que confiamos mais, amamos mais, cada um respeitando seus limites e individualidades. nada de querer um ser dono do outro.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...