sábado, 12 de fevereiro de 2011

cartas de A M O R !!!!!!!

Carta de amor
É como diz o trecho de uma musica do Jota Quest, “essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras”.
O amor que sinto por você não tem explicação, não tem lógica, só tem razão e, por favor, não me pergunte o tamanho do meu amor por você, por que o amor, como qualquer outro sentimento não pode medido, ele apenas pode ser sentido.
Venho por meio dessa carta dizer – te o quanto você é especial para mim, desde que te conheci o meu mundo mudou e para melhor, o que antes era escuro e vazio agora se tornou um arco – íris cheio das mais belas cores.
Ah! Como eu amo você, nunca pensei que o meu coração fosse tão grande a ponto de suportar toda essa saudade que agora sinto, mas eu sei que isso irá passar, pois amanha eu verei você de novo e matarei toda essa saudade.
Todo o dia, antes de dormir eu me lembro dos nossos momentos e fico a espera de um novo amanhecer para que possamos viver tudo novamente.
Não sei como seria viver sem você, mas não gosto nem de imaginar, certamente eu iria sofrer muito, chorar até se esgotarem as minhas lagrimas, talvez eu viesse a te esquecer, mas demoraria toda uma vida para que isso acontecesse, eu poderia vir a te amar de uma outra maneira, mas nunca te tiraria do meu coração. Uma vez que você entrou em meu coração a porta se fechou e daqui de dentro eu nunca mais irei conseguir te tirar.
Se alguma coisa vier a nos separar e eu você tomarmos caminhos diferentes, o que nós passamos juntos jamais será esquecido, mas agora chega de falar em separação porque o que importa é que estamos juntos hoje e vivendo esse amor maravilhoso que nos rodeia, eu quero que saiba que estou com você pelo que você é e por todas as coisas que você me oferece como o carinho, o amor, a compreensão, a amizade, a força e principalmente pelo respeito que você tem por mim, tudo isso é o que realmente importa, o resto é passageiro e outras coisas são conquistadas com o tempo.
Termino minha carta deixando um grande beijo, um carinhoso abraço e com uma das frases mais lindas do mundo que somente devem ser ditas se forem sentidas, essa frase você já esta cansado de ouvir. Eu te amo!!

7 comentários:

  1. oi, que blog lindo :)
    obrigada pela visita
    ja to seguindo
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, gostei do blog...
    Estou te seguindo, venha participar do sorteio do meu blog.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim agradecer sua visitnha no meu blog e dizer que já estou te seguindo!!
    beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, obg pela visitinha, ja estou te seguindo;

    Talvez não passe sempre por aqui, pois o seu blog não faz mto meu estilo. Mas gostei muito das coisas que li por aqui. Sempre que der passo por aqui tá.

    beijim

    ResponderExcluir
  5. Pra que vc possa entender, o que eu também não entendo.
    Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ningué é perfeito pra ninguém,

    Eu amo essa música.
    É ótima para quem está apaixonado.

    ResponderExcluir
  6. cartas de amor, que lindo, adoro receber, mesmo estando em altas e-mail. acho mais romantico. me agrada muito recebe-las. rssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Joanice, que lindo teu blog, já estou a seguir-te.
    Parabéns!! Se puderes entra no meu tbm www.martinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...