sábado, 29 de janeiro de 2011

encontrar um amor................

Encontrar o amor
Um tema claro é complicado nos dias de hoje as pessoas que buscam um novo relacionamento, fica por conta de encontrar uma pessoa que seja tudo em sua vida, isso porque, amor a primeira vista pode ser que exista, mas relacionamentos longos onde um e tudo pro outro é difícil nos dias de hoje, pois, pela convivência com a pessoa começamos a colocar defeitos e criar dificuldades, fazendo que o amor seja colocado de lado, causando sofrimento nas pessoas. Podemos dizer que, o amor é o sentimento mais bonito e mais prazeroso que existe, na realidade estar amando uma pessoa é algo sublime que, exige muito esforço para que, um não enjoe do outro, e que também as brigas sejam evitadas e que esse sentimento sempre prevaleça nunca vai embora.
Muitas pessoas hoje entram na internet para buscar conhecer pessoas novas, através de bate-papos, isso é comum, pois, vai que você teclando não conheça o amor da sua vida, muitos encontros são marcados onde as pessoas que, conversavam na frente do computador tem a oportunidade de conhecer mais ainda da pessoa, mas alguns cuidados devem ser tomados também para que, você não se arrependa após o encontro com a pessoa, pois, muitas vezes ela não é nada daquilo que você sonhava para si.
O amor é algo que machuca muito e faz muitas vezes a pessoa ficar louca, pois, quando acaba tal relacionamento que, você achava que ia durar muito tempo, se encerra por ali, causando choros e angustias profundas, por isso é recomendável que antes de tudo, você deve sentar com a pessoa e conversar sobre tudo e se assim vocês se combinarem em tudo, não percam tempo comecem a namorar e viver uma vida a dois. Lute sempre para que, seu amor não vá embora, isto é para que sempre seja real e nunca acabe fazendo esforços e tentar agradar a pessoa talvez seja a melhor solução para que vocês fiquem sempre juntos, evite sempre o máximo brigas e discussões, para que vocês vivam sempre em harmonia, sempre respeitando a decisão de cada um. Agora é só buscar a felicidade e tentar ser feliz com a pessoa que, você realmente ama e quer para sempre com você.

Um comentário:

  1. O meu AMOR conheci pela net, pois quando o AMOR surgi ele não escolhe lugar, hora, país ou idioma. Estamos felizes pois o AMOR nasce a cada novo encontro virtal ou não é sempre assim um AMOR puro e completo o AMOR...

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...