sábado, 25 de dezembro de 2010

namorar serio vale a pena!!!!!!!!

                                                                      


Hoje em dia é complicado encontrar pessoas que se submetem a um namoro sério, esse tipo de relacionamento já se tornou raro em tempos modernos. Parece que as pessoas estão com medo de namorar, sentem receio de entregar o coração para um outro alguém.

As frustrações amorosas que acontecem ao logo de nossas vidas podem motivar essa repulsa pelo namoro, ou seja, as vezes você passa anos ao lado de uma pessoa, de repente a relação acaba se desgastando e chega ao fim. Diante disso, o medo de uma nova decepção faz com que a maioria das pessoas não optem por relações rigorosas e sérias.

Estamos vivendo a popular “Era do Ficar”, hoje todo mundo fica com todo mundo sem ter nenhum tipo de compromisso, a principal intenção é aproveitar o momento. Entretanto, isso não é um fator totalmente positivo, relacionamentos desse gêneros podem ser imprudentes.

Assim, se você quer arriscar namorar sério em pleno século XXI, deve se aventurar nessa empreitada, mas tenha certeza do que você sente pela outra pessoa. A base do namoro é o respeito e a fidelidade, procure seguir nessa linha para conseguir ter um relacionamento duradouro. Quando é amor de verdade, vale a pena tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...