terça-feira, 2 de novembro de 2010

Recomendações Especiais com o Relacionamento OnLine.



Conhecer pessoas pela Internet tem sido a grande mania entre pessoas, pois não há limites e nem distâncias aqui na grande rede. Mas para que isso só lhe traga benefícios é necessário cautela e segurança. 
 CONHECENDO O (A) PRETENDENTE:
Através de um relacionamento on line se torna fácil ser quem não é. Por isso, é preciso que se tenha muita cautela em relação às intenções e aparência do ( da) pretendente.
Para saber quem realmente a pessoa é, converse bastante, faça perguntas, anote, verifique se não há contradições nas respostas. Assim você poderá tirar conclusões mais concretas de quem ela é.

Procure fazer um questionário básico: nome, apelido, idade, cidade onde nasceu, cidade e bairro em que mora, profissão, empresa em que trabalha e por que procura alguém via internet. Essas perguntas te ajudarão a descobrir quem essa pessoa realmente é.
Desconfie de pessoas que se contradizem ou não querem dar informações mais pessoais.

Não tenha pressa, a confiança vem com o tempo. Dados mais pessoais, como por exemplo, telefone e nome verdadeiro, apenas quando estiver seguro com seu ( sua) pretendente. Espere que ele (a) haja da mesma forma.
Peça o telefone residencial pois é bem mais confiável do que de empresas e celulares.

Conforme o tempo do relacionamento on line refaça perguntas que foram feitas no início dos contato para identificar qualquer contradição.
Encontros rápidos não são confiáveis. Atenção para encontros que são marcados rapidamente. Não tenha pressa: Dê um tempo para se conhecerem melhor e saber mais sobre a pessoa.
Quando considerar que já é o momento certo tente agendar o encontro com regras estabelecidas e deixe claro que se preocupa com a sua segurança. Não há vergonha em ser cauteloso e temer por sua integridade. Espere o mesmo da outra pessoa.

Lembre-se você é a única pessoa que tem condições de verificar a veracidade das informações prestadas por seu ( sua) pretendente. 

Um comentário:

  1. Atenção pessoal, namoro on line é muito bom, no entanto, é sempre bom tomar cuidado, pq não sabendo quem está do outro lado da tela, por isso namore, mais cuidado. tá. boa sorte a todos. bjs

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...