domingo, 21 de novembro de 2010

linguagem corporal na sedução!!!!!!!!!!!!!!!!

                                  

A maioria das pessoas pensa que no jogo da conqusita, o homem é quem dá o primeiro passo. Mas isso não é verdade. Na maioria das vezes, a mulher é quem seduz o homem, sem dizer uma única palavra.
Em outras palavras, a mulher dá início ao jogo usando a linguagem corporal. É assim que ela mostra se está interessada, disponível e receptiva. Sim, rapazes, vocês acabam de ler isto em primeira mão.
O player sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. O player sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.
Prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, consigo perceber quando se ela está insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas afim de uma conversa interessante.

Leia o corpo da mulher, não a mente

Muitos cavalheiros pecam ao menosprezar a importância da linguagem corporal feminina. Ao invés de prestar atenção no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela está mesmo interessada. Poucos deles sabem que a resposta está na forma como elas se portam.
Desista de tentar entender a mente feminina, porque esta é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição de seu corpo. Quando eu digo corpo, não estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expressões faciais.
Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou são completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso – tudo o que diz respeito à socialização, está baseado em dois fatos:
Primeiro, 93% da comunicação é não verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo. E você ainda se pergunta porque sempre volta sozinho pra casa no fim da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...