quinta-feira, 7 de outubro de 2010

atenção mulheres se liguem...o que fazer para conquistar um homem.

Sabia é a mulher que transforma suas críticas em pedidos. O homem adora servir a mulher, sentir-se útil. Quando um homem esquece de fazer algo e a mulher o alerta com adjetivos como distraído, preguiçoso, inútil, imprestável, desamoroso, egoísta, ingênuo, e todas as implicâncias que podem sair da mente de uma mulher insatisfeita, ela perdeu completamente o apoio de seu homem para aquilo que ela quer que ele faça. Todos os adjetivos que ela coloca nele ele os incorpora e pouco fará para mudar. Se um homem esqueceu de fazer algo, a mulher deve tomar isso como esquecimento e não como incompetência. Peça de novo, sem criticar. Ele fará feliz e bem feito. Peça de novo criticando e ele fará insatisfeito e distraído. Elogiar o trabalho de um homem por menor que seja é sinal de admiração e todo homem gosta.
Quando um homem recebe o que mais deseja que é a admiração de sua mulher, passa a dar o que a mulher mais deseja que é a validação de seus sentimentos. A mulher só se sente segura quando sabe que o homem dá valor aos sentimentos dela. Um homem admirado permite que sua mulher sinta o que ela quiser e dará valor aos seus sentimentos. Vai protegê-la, amá-la, adorá-la. Se um homem gosta de admiração, na mesma proporção à mulher gosta de adoração. Uma mulher adorada é uma mulher feliz. A mulher que admira o seu homem não tem que tentar mudá-lo, ele naturalmente faz todos os movimentos para agradar sua mulher, ele muda e melhora sozinho. Quando a mulher o critica, ele permanece como é.
Nenhuma mulher consegue guiar-se apenas pela beleza, sensualidade ou inteligência na hora de fisgar em definitivo um homem. Claro que essas qualidades ajudam, mas um homem fica com uma mulher e permanece com ela, na proporção que ele é aceito como é, reconhecido e admirado. A mulher permanece feliz ao lado de um homem se têm seus sentimentos validados. Se você se acha feia ou esquisita, sua possibilidade de conquistar um homem aumenta infinitamente conhecendo esse segredo.

Um comentário:

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...