domingo, 19 de setembro de 2010

PODER DA CONQUISTA.

O sonho de muitas mulheres é encontrar um parceiro estável, que proporcione momentos agradáveis e que as faça crescer. O problemaão as pergunta ss que insistem em aparecer como grandes obstáculos pelo caminho: "onde encontrar esse cara?", "essa é mesmo a pessoa certa para mim?", "por que, afinal, todos sempre me decepcionam?".
Se você está passando por essa fase de dúvidas, não se preocupe. Encontrar alguém especial é um processo complicado, que exige perseverança. Por isso, não encare os fracassos como uma tragédia, mas como um aprendizado. Se a relação não deu certo, a experiência permitirá que você identifique e solucione o problema mais rapidamente quando aparecer um novo amor. Para isso temos ai os sites de relacionamentos que são uma boa opção, muitas vzes até mais facil pra se chegar a uma pessoa mais ou menos parecida com quem buscamos.  tente!

Um comentário:

  1. Para o AMOR não existe distância ,pois o meu conheci pela net é de outro país estamos felizes!!!! Acredite o amor não escolhe idiomas ou classe social simplesmente acontece...

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...