quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LINDO POEMA DE AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!

a meu amor

Choro após pensar que posso nunca mais te ver
morro de medo de morrer sem te ter
não sabes que eu te amo muito
não sabes que meu amor a ti é incondicional
adoro-te ora pois, é a coisa mais bela que ja vi
sem ama-la sou comente uma pessoa comun que nunca te desejou
agora peço a meu deus que te traga de volta pra perto de mim
não 1 dia, não 2, mas o resto de minha vida terrena
De volta a meus braços, ou ao meu alcance
pois após a morte, somos apenas um pedaço de carne fria...

oh minha amada, se descobrires que te amo,
serei a pessoa mais feliz do mundo,
e sem o meu amor platônico declararei:

Por você sinto o amor mais profundo,
case-se comigo e serei a pessoa mais feliz do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...