quarta-feira, 29 de setembro de 2010

como começa um namoro virtual!!!!!!!!!!


Namoro Virtual é o grande IN nos dias de hoje. Nesta última década, estamos vendo a explosão de sites de namoro internet para namoro virtual conquistando espaço e os corações de pessoas interessadas em site de relacionamento virtual, aonde elas podem paquerar, namorar, conhecer e encontrar amigos.

Antigamente, este tipo de namoro virtual era limitado, mas com o crescimento de site de namoro na internet e o desenvolvimento na tecnológia, está se tornando cada vez mais real, ou seja pode-se conhecer uma pessoa a fundo, com emails, cadastros, bate-papo, mensagem etc que o mundo eletrônico oferece. Com o anonimato, as pessoas são mais honestas nas respostas e nas conversas. Passando de mensagens trocados no site, bate papo nas salas de bate papo gratis, conversas no telefone, encontro pessoal e por fim namoro e quem sabe um casamento feliz, duradouro e saudável.

Notando bem que o namoro virtual acelerou as etapas do desenvolvimento do processo de namoro, fazendo que pessoas procurando por seu par perfeito, conseguisse interagir com centenas de possíveis alma gêmeas em um curto período de tempo, num único site de namoro virtual. Um namoro virtual começa com etapas diferentes, pois quando o casal se encontra pela primeira vez, é como se eles fossem velhos amigos, que soubessem das aspirações, desejos, interesses da outra pessoa, não "perdendo" tempo caso a outra pessoa não seja um bom partido. No mundo off line a aparência física é primordial, mas no mundo on line de agencia de namoro tornou-se um mero detalhe. A maior vantagem de um site de relacionamento é que o aspecto físico não atrapalha uma boa conversa, ou seja, a possibilidade de se conhecer o íntimo da pessoa do outro lado da tela, antes do físico. Fazendo que saíba quem realmente a pessoa é, antes de cair na tentação da aparência física.

3 comentários:

  1. Nice, eu comecei a namorar não necessariamente em um site de relacionamento, na verdade nunca foi esta a minha inteção, mas, aconteceu você sabe que o sites que acessamos, como redes sociais de blogueiros, é um ponto onde as pessoas se falam e se encontram todos os dias, estão ali. E neste vai e vem, sempre tem os que mais se embolam por assim dizer, rsrs, conheci um rapaz e até então ero somente amiga dele, mas ele já estava diferente, não demorou muito me pediu em namoro e estamos até hoje, mas confesso q ainda não me acostumei, rsrsrs. Beijão amiga!!

    ResponderExcluir
  2. quem quer tranzar comigo com camisinha

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...