segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

                                   



                                                                 O medo!

A gente tá sozinha, tem medo da solidão. Aí acha alguém interessante, tem medo de se entregar. Mas a atração fala mais alto, tem medo de não ser correspondida. E de fato não o é, tem medo de insistir. Desiste, tem medo de ter feito a pior escolha. Aí a gente acha outro alguém interessante, tem medo de passar pela mesma coisa. Mas ao ver um pouco mais de interesse resolve investir, tem medo de, de novo, não conseguir. Mas dessa vez consegue e tudo começa a dar certo, tem medo de ter medo. Começam os problemas, tem medo de acabar. Mas acaba acabando, tem medo de não esquecer. Tenta, porém não esquece, tem medo de não voltar a ser feliz. Quer voltar, tem medo de não voltar. O tempo passa… e o medo acompanha. Medo de tudo. Aparece outro alguém que faz o coração pulsar diferente e lá vem ele, o medo. O medo de dar errado. O medo de dar certo, mas depois acabar. O medo de esquecer, o medo de lembrar.

É verdade que quem não arrisca não goza do arriscado, mas o medo se faz presente em tudo, em todos… O que fazer??

Não lutar contra o medo, ele sempre vai existir. Até nos mais corajosos. Medo é precaução, medo é cuidado. Temos que saber ildar com ele, saber quando ele é somente um alerta ou quando ele é pura covardia.

Medo é sofrer por antecipação. E quem garante que o medo esta avisando o futuro? Acho que não… ele só está nos lembrando do passado e o passado já era e o futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante para o meu blog. volte sempre.obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...